quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Minha Festa em Preto e Branco - Detalhes da Decoração



Minha festa de aniversário que eu não havia planejado com antecedência, como costumo fazer em qualquer festa, acabou sendo improvisada com tudo que eu tinha em casa, que fosse preto ou branco, minhas cores favoritas!



Vejam os Detalhes da Decoração:


Vasculhei armários e gavetas e acabei encontrando tecidos, fitas de veludo e cetim, forminhas de tecido prontas, copinhos e tacinhas, lacinhos e aplicações(Não sei porque me chamam de bagulhenta,rsrs!),mas eu amo muito tudo isso!!!

 

Essas bandejas são aquelas que eu pintei, para utilizar no niver da Luluca...lembram?

 


Achei que elas se adaptariam bem aos meus propósitos,hehe...


Minhas velas vestidas de renda não poderiam faltar!


Velas dão muita graça à qualquer festa!

As margaridas estavam especialmente lindas naquela manhã de sábado...



Com papéis de scrapbook, fiz cones para acomodar salgadinhos.

 






Os palitinhos comuns ficaram sofisticados com os detalhes pretos e brancos!



Toalha de poás e composé branco e preto/preto e branco




As bandejas brancas ganharam roupa preta e branca...





E as bandejas pretas ganharam roupa branca e preta...




Fofo, né?rs!



Laço Channel na jarra de porcelana. Chic, né?rs!





Bule preto com laço de poás. Ownnn!





Minhas canequinhas, que me acompanham há tempos!




Talheres no sal grosso. Dá pra usar feijão preto, feijão de qualquer cor, ervilha, milho, arroz, grão-de-bico, macarrão argolinha e outras coisitas mais...





A mesa ficou assim. Na foto, Luluca (Luísa) atacando as batatinhas,rs!





Os copinhos pretos receberam aplicações brancas para "entrarem no clima",rs!



Volto na 6ª feira pra mostrar as comidinhas da festa nos mínimos detalhes!

Beijos!!!










40 comentários:

  1. Olá,

    Vim conhecer seu cantinho que é muito querido pela minha irmã Cintia, do cantinho da barbie e adorei ver essa festa preto e branco, assim será meu casamento no próximo ano. Voltarei mais vezes, ainda sou nova na blogosfera.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Que coisas mais fofas e de uma criatividade maravilhosa!!! Parabéns pelo níver que passou e pela festinha toda linda.

    ResponderExcluir
  3. Menina, você tinha tudo isso dando sopa em casa?????!!?!?! Acho que tá na hora de pensar mais sério em trabalhar com isso, hein? Rs.
    Ficou tudo perfeito.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Si!
    Ontem estive com a Kátia e ela me disse que vc arrumou tudo isso num dia só!
    Vai ser criativa assim longe! rsrs
    Ah! Estou combinando com ela para vir a Nicty e levarmos ela no Noi para ela provar as cervejinhas de lá, o que acha?
    Vamos agitar este encontro de blogueiras de Niteroi, o que acha?
    Bjocas
    Flávia

    ResponderExcluir
  5. Oi Simone
    Que espetáculo. Quanta criatividade, paciência pra fazer tudo isto. Que mãos de fada.
    Eu vi no blog da Kátia, os mimos que você levou para o chá das blogueiras; fiquei de queixo caído.
    A propósito como você faz estes palitos enfeitados com miçangas? Você pode explicar?
    Parabéns!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Simone,
    Parabéns pelo capricho ! Para quem não programou nada com antecedência, vc arrasou !!! Imagina se vc tivesse preparado tudo antes... Agora ficamos no aguardo dsa comidinhas... bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Simone, que luxo, amei ficou tudo muito lindo, adoro bolinhas rsrrsrs, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  8. Nossa Si quanta criatividade e bom gosto. Ficaram lindos os laços nos vasos, eu adoro preto e branco, mas até hoje só usei em roupas rs..rs...
    Bjs querida e obrigada pela visita no blog.

    ResponderExcluir
  9. Querida Simone
    Li seu post sobre os palitos com miçangas, mais como sou daquelas "sem jeito mandou lembrança", não consegui captar muito bem o espírito da coisa. Se você não se incomodar, gostaria que me explicasse por e-mail.
    Obrigada e boa noite
    Maria Célia- mcelia15@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. AMIGAAAAAAAAA QUE ESPETACULO DE FESTA E ISSO PORQUE VC NÃO FEZ NADA COM ANTECEDENCIA HEIM!!!

    MENINA HOJE QUE LEMBREI QUE FIQUEI DE TE TELEFONAR NO DIA DO SEU NIVER E ESQUECI KKKKKKKKKK É A VELHICE AMIGA... ME PERDOE!!!

    BJKSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  11. Oi Si!!! como sempre, tudo ficou no capricho!!! Eta mulher jeitosa!!...rssss Vc ainda vai ganhar a vida fazendo isso, tenho certeza, pois és muito talentosa e se empenha em tudo que faz! Bjs e vi vc no chá da Bonfa, tava chique, hein bem!!??...rsss Vc está ótima!!! Bjks

    ResponderExcluir
  12. Ficou tudo muito lindo e de muito bom gosto.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  13. Imagina se vc tivesse plabejado! Adorei os palitinhos, os laços dior e a decoração; As velas vestidas de renda ficaram lindas!!!
    Temos que marcar um novo encontro para colocarmos essa criatividade em prática mais uma vez...rsss
    Beijocasss

    ResponderExcluir
  14. Adorei Simone! Sua improvisação ficou extremamente profissional. Vou copiar algumas ideias suas na minha próxima festinha, posso?
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  15. Amiga Parabéns!! nao so pela data especial mas pelo arranjo da festa!! :)

    vc sempre com muito bom gosto, capricho e amor com tudo que faz, merece a festa mais linda, né?

    Adorei on tons e cada detalhe!! Me inspirei em vc para enfeitar a mesa das crianças e lhe agradeço também pela ajudaque vc me deu! Adoro passar por aqui para ver as novidades, so que estou como pocuco tempo por cause do computador e tendando colocar tudo em dia! Por isso mil desculpas meu anjo!

    Ah aquele é minha irma! Eu nao sou tao glamorosa assim kkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Si
    Ficou lindo! Eu não curto muito preto e branco (pessoalmente, não sei te dizer porque). Mas os detalhes ficaram ótimos!
    Achei tudo muito bem bolado pra uma ultima hora!
    Parabéns de novo!
    Beijos
    lelê

    ResponderExcluir
  17. Olá amiga

    Essa festa ficou muito chique, adorei.
    Obrigada por seu voto.

    Bjo

    ResponderExcluir
  18. Oi Simone,
    Ficou a maior chiquiteza! amei os detalhes.
    Bjkas e um ótimo dia para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Oi Simone, quanta idéia boa , legal e econômica. Dá para fazer um festão com o que já temos em casa, fica um luxo!
    Bjs e um ótimo dia !

    ResponderExcluir
  20. Simone, quanta criatividade!!! Ficou maravlhosa sua festa, eu amo Preto e Branco!!! Vc fez uma decoração nota 1 milhão!!
    Com certeza vc ainda vai crescer e muito nesse novo empreendimento!
    Abraços,
    Michelle

    ResponderExcluir
  21. Simone, que festa linda!!!!! Amo de paixão margaridas, ficou tudo perfeito, imagina se tivesse planjado com antecedência...
    Também acho que você teria muito sucesso nesse ramo, se morássemos perto te convidaria para ser minha sócia hehehe
    Estou curiosa para ver as receitinhas.
    BJS

    ResponderExcluir
  22. NOSSA Simone que arraso! Se a sua festa fosse feita com antecedência não sei nem dizer como sairia! Ficou tudo lindo, maravilhoso, cada detalhe super bem pensado! E o bule? que graça ficou, nunca que eu teria essa idéia, kkkkk.

    Parabéns! Ah, e parabens pelo niver, super mega atrasado, mas de coração! Bjs!

    ResponderExcluir
  23. que festa linda e gostosa ! ficou tudo muito chique ! que gostoso !se permitir vou pegar uma idéinha para o aniversario do meu filho de 10 anos em junho 2010 ! e concordo com você quando disse que festa sem velinhas nao é festa né ! amo as velhinhas !
    adorei seu blog, vou seguindo para nao perder nadinha!
    beijinhos e fique com Deus

    ResponderExcluir
  24. Oi Simone, ficou linda essa festa poá, essas forminhas de docinhos são um charme.
    Adorei as margaridas, são flores delicadas e que inspiram alegria.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  25. Simone,

    Achei tudo lindo e super caprichado, parabéns!
    (agora vou ficar aguardando os comes e bebes, rsrs).

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  26. Eita mulher danada!
    Ficou tudo muito lindo!
    Mas quero ver mais...mostra! mostra!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  27. mulher , vc é a mulher maravilha...
    tudo o que faz é lindo ...
    parabéns...
    agora mesmo vou dar uma olhada nas suas forminhas... pra festinha de fadas que será da minha filhota em dezembro
    bjks

    ResponderExcluir
  28. Simone,
    Antes de mais, obg pelo seu comentário e dicas para a minha crise materna... Vc sempre com boas soluções. SEgundo, parabéns pelo post de hoje do blog da Kátia. Ficou ótimo ! Os seus docinhos-salgadinhos devem ser uma delícia !!! Vc é muito talentosa... e acredito que logo logo vai estar realizando o seu sonho de fazer festas profissionalmente. Se morasse aí, pode ter certeza que teria uma cliente ! Bjinhos e sucesso ! Ahhh, continuamos na expectativa para as receitinhas da sua festa....

    ResponderExcluir
  29. O seu blog é fantástico. Parabéns, fiquei sua seguidora , espero que não se importe.
    Beijo e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  30. Amiga,
    voltei aqui só para te dar os parabéns pela entrevista lá na Kátia! Já vi e adorei!!!! :-)
    Beijos
    lelê

    ResponderExcluir
  31. Olá Simone, vai ser uma honra ser seguida por si.
    Bj

    ResponderExcluir
  32. Vc tem mto bom gosto!! sempre venho aqui olhar e ter altas idéias, nunca comento pq meu blog é mais pra acompanhar o emagrecimento rsrsr mas hoje não pude me conter, Que lindas bandejas brancas. Onde posso consegui-las??
    bjos

    ResponderExcluir
  33. Menina,
    Vim conhecer seu blog e simplesmente me deparei com essas tentações super bem decorada...
    Bjs

    http://balzaquieanna.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. olá querida....te achei por um acaso....tbm sou apaixonada por festas...estou organizando uma anos 60....acho essa sua mesa vem acalhar.....tem mais alguma sugestão pra mim????
    abraço.....aparece em http://bemcasadaepontofinal.blogspot.com

    bjs

    ResponderExcluir
  35. Oi
    Está uma maravilha.
    Beijos...
    Lúcia

    ResponderExcluir
  36. Varias fotos deste post nao abriu, mas as q abriram esta td lindo!!

    ResponderExcluir
  37. Varias fotos não abriu mas deu pra ver que estava tudo lindo,quero fazer minha festa nessa cor,mas coisa simples ,a festa será dia 31 se puder me mandar umas dicas.Agradeço.marilza.andrade@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Eu estou apaixonada!!! eu amo festas e organizá-las então...nems e fala!!! mas vc DETONA!!ARRASA!!! vou acompanhar seu site daqui para a frente. parabéns!!!
    Ariadne

    ResponderExcluir
  39. Oi, Ariadne,
    Deixe seu e-mail para contato, ok?
    Obrigadíssima pelo comentário carinhoso!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  40. Simone, os detalhes são trabalhosos, mas quando vemos tudo prontinho, heim! Dá uma baita sensação de dever cumprido, não dá?

    Sua festa ficou linda.

    ResponderExcluir

Adoro ler os seus comentários! Obrigada pelo carinho!
Respondo aos comentários geralmente por e-mail. Deixe seu contato, ok?